Cavitação

Descrição

➡ Tem o custo de 25€/ sessão e demora em média 30 minutos .

A Cavitação é um procedimento estético, cujos resultados podem ser notados progressivamente, que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspecto da pele e a diminuir a celulite. 

Após cada sessão de lipocavitação, é recomendada a realização de uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo. Além disso, é importante ter uma dieta equilibrada para evitar o acúmulo novamente de gordura.

Indicações

A Cavitação possui vários benefícios e interfere diretamente na auto-estima, aumentando o bem-estar. Assim, esse procedimento é indicado para:

  • Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;
  • Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos".
  • Modelar o corpo, perdendo volume e tornando-o mais esbelto e definido.

Resultados

Normalmente, os resultados são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorrem de forma progressiva, sendo normalmente necessário até 3 sessões para que seja percebido o resultado definitivo.

A lipocavitação elimina cerca de 3 a 4 cm logo no primeiro dia de tratamento e, em média, mais 1 cm em cada sessão. Após cada sessão é necessário praticar exercício físico e drenagem linfática até 48 horas depois do tratamento, além de manter uma alimentação adequada para evitar que ocorra novamente o acúmulo de gordura.

Contraindicações

Contraindicações :

Pedimos sempre antes do tratamento um exame simples que pode ser realizado na farmacia para vermos o nivel de colesterol no sangue, pois se o mesmo estiver alto não é aconselhavél realizar o procedimento.

Não é indicada para pessoas obesas, hipertensas descontroladas, que possuem doenças cardíacas, como arritmia cardíaca grave, doenças hepáticas ou renais, além de flebite, epilepsia ou condições psiquiátricas graves. Esse procedimento também não é recomendado para pessoas que possuem próteses, placas ou parafusos metálicos no corpo, varizes ou processos inflamatórios na área a ser tratada, dessa forma não deve ser realizado sobre o abdômen de mulheres com DIU, nem durante a gravidez. Pode-se realizar o procedimento durante a menstruação, no entanto, o fluxo sanguíneo deverá aumentar.