Endermologia

Descrição

➡ Tem o custo de 25€ por sessão ou na compra de 10 sessões tem uma sessão de OFERTA.

  • Demora em média 40 minutos  e indicado 2 sessões por semana .
  • É obrigatório o uso de um fato próprio para previnir a flacidez da pele tem o custo 25€ onde pode levar para casa no fim do tratamento..

A endermologia é um tratamento estético utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento consiste em 'sugar' a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Indicações

É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, tonificação da pele, combate a retenção de líquidos e modela a sua silhueta.

Tratamento Pós parto :

Como um dos tratamentos estéticos pós parto, ela é indicada após 45 dias após o parto. 

Benefícios

A endermologia é indicado para o tratamento de celulitesa redução da flacidez e da gordura localizada.  

Além disso, a técnica melhora a oxigenação e a aparência da pele, deixando-a mais homogênea.

Funcionamento

Com auxilio de um fato próprio para não causar flacidez na pele, consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados.

Resultados

Normalmente, os resultados da endermologia surgem após 6 a 8 sessões de 40 minutos, cerca de duas vezes por semana.

Contraindicações

As contraindicações  estão relacionadas com o aumento da circulação e, por isso, está contraindicada no caso de trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea.

Além destas contraindicações, as mulheres grávidas também não devem recorrer à endermologia.