Mesoterapia

Descrição

➡ Tem o custo de 35€ por sessão/zona.

➡ 1hora antes do tratamento introduzimos um creme anestesiante local (gratuitamente)

 

O tratamento realizado por uma técnica de saúde onde faz uma avaliação e indica toda informação necessário sobre o procedimento.

Mesoterapia é uma solução cosmética não cirúrgica destinada a diminuir as áreas problemáticas em seu corpo, como celulite, excesso de peso, contorno corporal e rejuvenescimento facial / pescoço, apenas para citar alguns. É administrado através de inúmeras injeções que contêm vários tipos de medicamentos aprovados pela FDA, vitaminas e minerais.

É introduzido no mesoderma, a camada de gordura e tecido por baixo da pele. A mistura de conteúdo da injeção varia de acordo com cada caso único e área específica a ser tratada. 

Contraindicações

➡ Contra-indicações Mesoterapia
Mesoterapia não é recomendado para mulheres grávidas, lactantes, pacientes com diabetes mellitus, os pacientes com história de acidente vascular cerebral, distúrbios hemorrágicos ou coagulação, aqueles que estão tomando anticoagulantes. Além disso, não é recomendado para pacientes com diagnóstico de câncer, aqueles com tromboembolizante doença, incluindo varizes ou aqueles com medicação cardiovascular.

 ➡ Os efeitos colaterais da mesoterapia
O método tem um risco mínimo porque envolve a injecção local de pequenas quantidades de substâncias sobre uma área relativamente pequena. Como qualquer acto médico, no entanto, apresenta efeitos colaterais no paciente precisa ser informado. Efeito pode ser local, eritema ou vermelhidão no local da injecção, geralmente desaparecem após alguns minutos, a reacção do corpo devido ao factor de irritação mecânica representado por injecção.

Outro efeito é uma sensação de tensão ou de ligeira dor na área injectado, que persiste nas primeiras 24 horas após a injecção, contabilidade e binário máximo de acção das substâncias a este nível. Contusões ou hematomas podem ocorrer, dependendo da resposta individual para alguns dos locais de injecção. Eles desapareceram no prazo máximo de 7 dias.

 As reacções adversas sistémicas são alérgicas. Estes são história médica rara e evitáveis ​​antes de iniciar a terapia. Excluídos da mesoterapia pessoas com alergias conhecidas a lidocaína e aspirina. Quaisquer problemas alérgicos anteriores deve necessariamente mencionado o terapeuta, antes de mesoterapia.