Peeling de Hollywood

Descrição

Tem o custo de 40€ por sessão.

Pode ser realizado no intervalo de 15 em 15 dias.

O Peeling Hollywood é um procedimento a laser, não invasivo, que pode ser realizado em todos os tipos de pele, em qualquer época do ano. 

A máscara de carbono fotossensível é feita de lama mineral de rocha vulcânica e extratos vegetais. A aplicação precisa da luz do laser para ter o efeito rejuvenescedor. Desta forma, a máscara de carbono aumenta a penetração do laser na pele que é aplicado em duas programações, a fim de estimular a produção de colágeno.

Pode ser aplicado em sessão única para uma festa ou grande evento, ou fazendo o tratamento regularmente. Assim você vê melhora nas linhas finas, reduzindo poros, manchas e até as acnes, com resultados imediatos. 

Indicações

Quais os benefícios do Hollywood Laser Peel?

Entre os resultados imediatos estão a melhora na textura da pele, viço e brilho. O protocolo também é indicado para tratar linhas finas, reduzir a aparência de poros dilatados, diminuir manchas e acne.

O Peeling de Hollywood também harmoniza o tom da pele e aumenta a produção de colágeno e elastina, o que ajuda no combate ao envelhecimento precoce. Um grande benefício do protocolo é que ele não causa descamação ou inchaço, por isso, a paciente pode retomar suas atividades logo após o procedimento.

Contraindicações

Não existe qualquer contra indicação desde que :

  • A seguir o tratamento não tenha exposição solar intensa num intervalo de 24 horas
  • Manter os cuidados habituais com protetor solar .